Menu

sexta-feira, 13 de maio de 2011

A boa para sexta feira

Sexta feira é dia de Cerveja, boa música e amigos. Então toda sexta vou dar algumas dicas de bares legais para se apreciar uma boa gelada e outros drinks deliciosos que temos pela cidade de São Paulo.


Para paquerar com as amigas: Vacavéia

O boteco lota na happy hour e há fila de espera para conseguir uma mesa. Para se distrair enquanto aguarda, uma boa pedida é dar uma circulada pelo salão para conferir os homens bonitos e geralmente solteiros que freqüenta a casa. Para não ir de mãos vazias, leve um copo de caipirinha de mexerica com pimenta rosa para o reconhecimento de campo. 
Rua Manuel Guedes, 199 (Itaim Bibi)



Para beber e comer: El Kabong

 O El Kabong é a opção paulistana para quem quer apreciar delícias da culinária "Tex Mex", degustar nossa exclusiva linha de chopes premium ( Blondie, Luna e Spirit), variados drinks de tequila e ainda ouvir o melhor do rock e do blues. Tudo num clima descontraído e aconchegante. 
Ao longo destes doze anos, o antigo sobradinho de esquina foi ampliado diversas vezes para atender um número cada vez maior de clientes, atraídos pelos nossos consagrados pratos bem como pelas deliciosas novidades. R. Mateus Grou, 15 - Pinheiros 

 Para ir com o Namorado: Terraço Itália

 
O piano-bar funciona desde 1971 no topo do Edifício Itália. Se possível, prefira as poltronas junto às paredes envidraçadas. Dali, você e sua companhia podem admirar melhor a imensidão da metrópole, a 160 metros de altura. Para fazer um brinde, recorra a um dos coquetéis com espumante em taça flûte, como o bellini (com suco de pêssego). O Lugar é simplesmente incrível.
Avenida Ipiranga, 344

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, vou chamar o namorado para irmos conhecer o Palestra italia neste final de semana.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir