Sexta é dia de : Por onde beber, hoje as dicas são de alguns lugares onde se pode encontrar uma carta bem diversificada de cervejas
Frangó– É o templo brasileiro da cerveja, o pioneiro e a referência, um tradicional boteco da freguesia do Ó, instalado frente a uma pracinha com aquele clima bem interiorano, as paredes são cobertas de relíqueas relacionadas a cerveja: pôsteres, placas, luminosos, bandejas, bolachas de chopp e rótulos chope e rótulos, colecionado pelos donos ao longo de mais de 20 anos. As cervejas são a grande atração do bar, disponíveis em mais de 200 rótulos de 15 países. para quem não sabe qual marca pedir, há um menu degustação com 10 marcas de cervejas e uma de chopp.
Largo da Matriz de Ns. do Ó, 168 - Freguesia do Ó
Asxterix – Não se engane por esse boteco perdido em meio as travessas da Av. Paulista, o bar localizado no “circuito praiano”, apelido dado ao pequeno trecho da Joaquim Eugênio de Lima com Avenida Paulista. Ponto de encontro de grupos de amigos, que saem do trabalho direto para o happy hour. O destaque dessa casa é a cerveja – mais de 70 tipos, importadas e nacionais e muitas delas artesanais, sem adição de produtos químicos.
Al Joaquim Eugênio Lima, 573 - São Paulo
Ficam minha dicas e ai vai um conselho não esqueça de uns bons gole dessa aqui também:
Afinal sua noite pode acabar assim:
O que não é nada bonito certo meninas? vamos beber com juizo então e bom fim de semana;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário