Menu

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Melhor cura para gripe

A rápida e radical mudança do tempo nesses dias vem causando um surto de resfriado e gripes por ai, eu mesma acordei ontem com aquele inicio chato de gripe até que achei uma solução que me fez acordar hoje muito bem. Sei que o blog é a respeito de cerveja mais sinto a necessidade de compartilhar esse remédio incrível com vocês.


Remédio a remédio, melhor o que é feito em casa, certo? Pra uma gripe pesada, nada como “a canja de galinha da vovó”… bom, na minha opnião não…
Vamos partir do pressuposto que as leitoras deste Blog são fãs de uma biritinha, certo? Perfeito, vamos então à solução da doença.
header-shot-pinga-resfriado
A Receita é a seguinte:
  • Uma dose de pinga pura (da boa, da ruim, da pinga)
  • Duas colheres de sopa de mel (pode ser 4 de chá, 12 de conta gotas, não interessa… coloca o mel ai no meio);
  • Meio limão.
Dê um boa misturada disso tudo em um copo e manda pra dentro.
Repita a operação…
Repita a operação…
Repita a operação…

Apesar da péssima imagem que principalmente as mulheres tem da "pinga" nesta quarta dose, seu corpo já começa a se mostrar mais disposto. Puro efeito do álcool, é claro. O ânimo aumenta, disposição e libido também, mas o grande ponto deste remédio é o efeito do dia seguinte: VOCÊ ACORDA CURADO DA PSEUDO-GRIPE, e, se tudo correr bem, vai ter gasto 1/5 do que gastaria em cerveja ou remédios.
Experiência própria, depois de algumas dessa bom remédio (fiz com kariri) a gripe está BEM longe de mim.
E você? Sugere alguma outra dica de remédinho? Manda seu comentário 

2 comentários:

  1. Eu comecei a aderir o novo remédio segunda-feira, já senti o efeito logo de começo, repeti na terça, quarta,e me sinto cada dia melhor, hoje é quinta e pretendo não parar. O valor é bem acessível e o resultado incrível. PROVADO E APROVADO!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Mayra, tenho 19 anos e sou alérgica à remédios, e até mesmo os anti-alérgicos, e então pensei, ó Deus, FODEU, como é que vou me curar? E fui atrás da medicina alternativa, acupuntura, homeopata, cromoterapia, e então descobri algo mais além, a tal da erva, a grande erva medicinal, Cannabis, ela é ótima para náuseas e dores. PROVADO E APROVADO

    ResponderExcluir